Em 10 de fevereiro de 2015, Thiago Guerra e Raquel Guerra, iniciaram um grupo de estudo bíblico em sua residência. Naquele primeiro encontro cerca de oito pessoas estavam presentes. O Salmo 19 foi o texto escolhido para meditação naquela ocasião e ficou claro a todos que, se a “lei do Senhor é perfeita e revigora a alma”, aqueles encontros deveriam ser centrados em Deus e sua Palavra.

Logo em seguida, a carta do apóstolo Paulo aos Romanos foi pregada por cerca de dois anos. Com muitas outras pessoas se unindo ao grupo durante esse período, inclusive Pr. Franklin Ferreira e Marilene Ferreira, que chegaram em fevereiro de 2016. Foi a partir desse momento que os planos para a plantação da igreja começaram.

Em 9 de outubro de 2016, foi realizado o primeiro culto dominical, com cerca de setenta pessoas presentes.

No dia 13 de maio de 2017, foi realizada a reunião solene de ordenação ao ministerial pastoral do Thiago Guerra. Desde então tem exercido o seu ministério na igreja.

A igreja da Trindade tem se reunido todo domingo e mantém as mesmas marcas presentes desde o início: fiel pregação da Escritura Sagrada, a única Palavra de Deus, liturgia simples e contemporânea e intencionalidade na comunhão.

NOSSA HISTÓRIA